| 0 comentários ]

Em fim aprendi
sabe o que eu aprendi?
que o pra sempre não existe.
será que aprendi ou apenas não queria enxergar?!

O amor pode até existir...
mais o pra sempre duvido.

A gente se entrega e depois soh se ferra...

O amor não é lindo
muito menos perfeito...
Acorda e olha no espelho...
seus olhos inxados de tanto chorar,
e ele lá sem nem ligar.

Burro, somos todos burros...

soh amamos quem não ta nem ai pra gente,
Se liga,
seja inteligente....

Vai deixar alguem dizer o que você tem que fazer?
Se liberte se jogue,
o mundo é mais que amor...
e seja como for...

EU JA TE ESQUECI!!



By: Nayara A. G. Oliveira

0 comentários

Postar um comentário