Em fim aprendi
sabe o que eu aprendi?
que o pra sempre não existe.
será que aprendi ou apenas não queria enxergar?!
O amor pode até existir...
mais o pra sempre duvido.
A gente se entrega e depois soh se ferra...
O amor não é lindo
muito menos perfeito...
Acorda e olha no espelho...
seus olhos inxados de tanto chorar,
e ele lá sem nem ligar.
Burro, somos todos burros...
soh amamos quem não ta nem ai pra gente,
Se liga,
seja inteligente....
Vai deixar alguem dizer o que você tem que fazer?
Se liberte se jogue,
o mundo é mais que amor...
e seja como for...
EU JA TE ESQUECI!!
By: Nayara A. G. Oliveira
#BandaHades
-
Eaê Galera!
Tudo em cima? Já ouviram o som da banda * Hades *? Pra quem não ouviu,
vale a pena ouvir e conhecer a banda, que, devagar vai dando seus prime...
Há 14 anos
0 comentários
Postar um comentário